SEGUIDORES.

viernes, 17 de septiembre de 2010

Para meus amigos, o Português.



Eu quero agradecer a partir deste humilde blog visita o nosso companheiro Português por suas visitas a este espaço para o pintassilgo e as aves selvagens que ser um país pequeno, o número de visitas que o país está a aumentar e demonstra o interesse por essas aves. Obrigado pela sua visita e saber que você é bem-vindo a este blog e considerá-la como sua também.Os dois anos que vivi em Lisboa estão cheias de lembranças e amizades que fiz no seu coração país.Gracias

5 comentarios:

Meques dijo...

Entre los trinos de tus Jilgueros y las notas de Manolo Carrasco, me acabo de leer el post del Caballo Luso de Marín, el de tus "colorines" también en Luso, y el de la Paloma equivocada. No me disgustaría seguir equivocandome toda la vida. No he podido evitar entrar a saludarte en estos buenos días.
Me falta poner una foto de mi rejoneadora favorita Ana Rita, cargando la suerte de poder a poder, acompañándose de la musicalidad de su sonrisa. Qué toreria y cuanto Arte luce, pese a torear con caballos, toreros sí, de tan sólo, catorce mil reales -no más- de a peseta, no de "a vellón".

Lo que dice Sármata:
"Para ser torero sólo con serlo basta".

Meques

Antoniogt dijo...

Es una alegria abrir el blog y encontrarme con tu comentario.Gracias por el poema y considera este espacio de colorido y musicalidad algo tuyo, siempre seras bienvenido.

Victoria dijo...

He pasado a saludarte amigo Antonio ya que hace tiempo que no se de tí..
Espero que estes bién y te deseo mi cariño.
Victoria

Armindo Tavares dijo...

Olá, boa noite. Depois de passar os olhos pelos seguidores, presumo que as palavras que escreveu me sejam dirigidas, pois parece que sou, para já o único português a seguir o seu blogue. Fico muito honrado e grato pelo acolhimento. Posso-lhe dizer, sem favor, que sou seguidor de muitos blogues. Mas este seu blogue e um outro de um amigo português (Eduardo Matos) que entretanto o apagou são dos meus preferidos relativamanete à fauna europeia.
Enhobuena, Antonio, pelo seu blogue é soberbo.
Saudações ornitófilas.

Antoniogt dijo...

Graças Armindo pela sua visita e seu comentário a este blog também, graças também para o seu louvor e você sempre será bem-vinda. Saudações.